Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPolícia chegou a suspeitos de morte de professor por tentarem usar cartão...

Polícia chegou a suspeitos de morte de professor por tentarem usar cartão da vítima

Hiper Noticias

Os quatro suspeitos da morte do professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos de idade, foram localizados depois que um deles tentou utilizar o cartão de crédito da vítima. O corpo de Celso foi localizado nesta sexta-feira (10), numa região de mata próxima à Lagoa Trevisan, em Cuiabá. O cadáver estava em estado avançado de putrefação e não foi possível determinar a causa da morte. Os quatro suspeitos, dois deles adolescentes, foram detidos. 

A polícia acredita que o professor tenha se negado a fornecer a senha do cartão, já que ele foi bloqueado. A negativa da senha, inclusive, pode ser um dos motivos que levaram o crime a evoluir para a morte de Celso. Apesar da hipótese de latrocínio ser a principal, as investigações ainda estão em andamento. 

O professor de matemática estava desaparecido desde o dia 3 de maio. Desde então, a polícia fazia diligências em busca dele e já havia encontrado documentos, pertences pessoais e o carro de Celso em diferentes localidades de Cuiabá. 

Após identificarem a tentativa de uso do cartão bancário, os policiais conseguiram não só deter os quatro suspeitos, como localizar o corpo numa região de mata nos fundos do Parque Atalaia, próximo à Lagoa Trevisan. O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado despido.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O cadáver passará por exame de necropsia para identificar a causa da morte. 

Últimas notícias