Diamantino News
A família de Welder Ferreira de Almeida, se despede do adolescente de 15 anos que morreu na tarde desta sexta-feira (03), após uma suposta brincadeira de “lutinha” com amigos.
Eles estavam no recinto da escola estadual Serra Azul, por volta das 14:17 horas, momento em que Welder desmaiou após a brincadeira de socos e posteriormente foi socorrido por uma equipe do P.A. Mesmo com as tentativas de reanimações Welder não resistiu e veio a óbito já por volta das 15:30.
Segundo informações exclusivas que o Portal Diamantino News teve acesso, um dos adolescentes relatou que Welder disse que teria bebido wisky na noite anterior e que até aquele determinado momento não teria se alimentado.
Há uma versão também que está sendo investigada pela Polícia Civil de que o adolescente teria feito uso de entorpecentes. Mas esta versão ainda segue em investigação e aguarda a confirmação através de exames de necropsia.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Informações também apontam que não existiam lesões na cabeça da vítima, ainda será confirmado oficialmente pelos exames de necrópsia.
O velório de Welder se iniciou por volta as 12:30 deste sábado (04) e está acontecendo na rua das Paineiras, rua do supermercado Carol, em frente ao antigo bar Santa Rosa em Novo Diamantino.
O sepultamento está previsto para o fim da tarde deste sábado, por volta das 16:30 no cemitério do Novo Diamantino.
O caso segue em investigação.
IMAGENS DE VÍDEO MONITORAMENTO MOSTRA MOMENTO EM QUE ADOLESCENTE PASSOU MAL EM ESCOLA, MOMENTOS ANTES DE MORRER