Gazeta Digital
Um professor de 34 anos foi sequestrado após marcar um encontro amoroso, na última segunda-feira (29), em Cuiabá, mas o caso só veio à tona nessa quinta-feira (2). A vítima foi sequestrada pelo suspeito e seus comparsas e abandonado na MT-010.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima informou que, por volta das 19h30, foi se encontrar com um dos suspeitos, com o qual mantinha um relacionamento afetivo. Porém, ao chegar no local, estavam 4 suspeitos que anunciaram o roubo e o colocaram em um carro.
A vítima relatou que a todo momento foi ameaçado de morte, levando coronhadas, socos e cotoveladas. O grupo ainda levou o professor à sua casa para roubar seus pertences e depois foram até a MT-010.
Os suspeitos deixaram o homem no km 8, da rodovia. A vítima buscou ajuda com um casal que passava no momento, e acionaram a polícia.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Foi realizado um cerco em frente ao Brasil Beach, onde 3 suspeitos foram presos. Em varredura pelo local foram encontrados um celular Iphone 14, um simulacro de pistola, a carteira da vítima com diversos cartões de banco e um notebook Dell.
Os suspeitos de 15, 18 e 23, a vítima e os pertences foram encaminhados a delegacia de polícia para os procedimentos necessários.
Um suspeito continua foragido.