Agora MT
A Polícia Militar permanece com as buscas por dois criminosos envolvidos em um assalto registrado na terça-feira (30), em Poxoréu-MT. Já são quatro dias de trabalho intenso na região das Três Pontes e Naboreiro. As buscas têm sido realizadas por policiais militares da 14ª Cia de Força Tática, 4º e 11º Comando Regional e uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que tem sobrevoado a área com um helicóptero.
Conforme informações do comandante da 14ª Cia de FT, tenente coronel Gleber Candido, na noite de quinta-feira (2) os dois criminosos foram vistos em um bar na região pedindo carona. “No momento em que a guarnição chegou no local, eles entraram novamente para região de mata. Fizemos um cerco com viaturas da Força Tática de Rondonópolis e Primavera do Leste e durante todo o dia de hoje foram feitas ‘varreduras’ no local, com intuito de prender esses dois”, afirmou o comandante.
Ainda conforme o tenente coronel, o trabalho permanece durante a noite. “Nós continuamos com todas as barreiras, para evitar que eles sejam resgatados e consigam fugir da polícia. Amanhã continuaremos com as buscas por terra e com helicóptero”.
Confronto com a PM
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Três homens morreram baleados em confronto com a Força Tática. Eles estavam fugindo de um roubo a uma casa em Poxoréu-MT quando encontraram as equipes policiais e iniciaram uma troca de tiros.
De acordo com a PM, as equipes realizavam patrulhamento na terça-feira (30) quando localizaram os suspeitos fugindo em um carro. Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 22 anos, desceu do carro e disparou contra os policiais, que revidaram. Ele morreu no local.
Ao todo, quatro suspeitos estavam dentro do veículo e os outros três fugiram para uma região de mata. A Força Tática continuou as buscas na região na quarta-feira (1), onde encontraram os três suspeitos que fugiram e outros dois que teriam ido dar suporte.
Após um novo confronto com as equipes, dois suspeitos foram atingidos e morreram no hospital.