Polícia Militar
Homem foi preso nesta ultima quinta-feira (02/05), por agressão e ameaçar chamar facção para mulher na rua 05, no Bairro Buriti em Diamantino.
A PM, foi acionada via 190 para averiguar uma situação de violência domestica na rua 05 do Bairro Buriti, os policiais encontraram a vitima que informou que o suspeito teria agredido a mesma com um chute e a ameaçado de chamar a facção para agredir a vitima.
O suspeito afirma ser marido da vítima porem a vítima afirma que nunca teve nenhum tipo de envolvimento com o suspeito, que o mesmo desde a data do dia (01/05), tem perseguido ela afirmando ser seu marido.
A vítima informou a residência onde o suspeito estava escondido, ao chegar no local, a PM visualizou o suspeito que estava em visível estado de embriaguez, momento em que foi realizado a abordagem ao suspeito e foi localizado em posse do suspeito um simulacro de arma de fogo de cor preto e duas porções de substância análoga a cocaína, em entrevista ao suspeito o mesmo afirma ser marido da vitima e diz que ela não poderia esta fazendo esse tipo de coisa com ele.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Diante dos fatos foi lido os direito do suspeito e lhe dado voz de prisão, onde as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.