Mato Grosso,

sábado, 23

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPMs encontram espingarda usada por mãe e filho em duplo homicídio; veja...

PMs encontram espingarda usada por mãe e filho em duplo homicídio; veja vídeo

Hiper Noticias

Os policiais militares encontraram, no sábado (27), a espingarda utilizada por Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, no duplo homicídio de Pilson Pereira da Silva, de 81 anos, e Rui Luiz Bogo, de 69 anos, ocorrido em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá), no dia 21 de abril. Além disso, os agentes também acharam a Ford Ranger dos usada pelos criminosos na fuga.

LEIA MAIS: Advogado pede liberdade de mecânico acusado de ajudar esposa a fugir depois de matar dois

Segundo o boletim de ocorrência, os militares faziam diligências na fazenda onde mãe e filho se esconderam depois de cometerem os crimes brutais.

No local, notaram que havia algo enterrado perto de um tronco de árvore. Ao desenterrarem, os agentes encontraram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver taurus calibre 357 magnum.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em outro ponto da propriedade rural, a equipe encontrou outra espingarda calibre 20 com seis cartuchos e 16 munições de 38 intactas.

Diante da situação, as armas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

LEIA MAIS: Juiz mantém prisão de mulher envolvida em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo

O CRIME

Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki, invadiram uma residência de Peixoto de Azevedo e mataram os dois idosos. Eles estavam procurando por Enerci, vulgo ‘Polaco’, com quem tinham uma batalha judicial por causa de atrasos no aluguel do imóvel que Inês alugava de Polaco. O alvo não foi atingido pelos disparos. Depois do crime, os envolvidos fugiram. Vídeo de uma câmera de monitoramento de Matupá flagrou Inês e Bruno comprando bebidas alcoólicas, refrigerantes e água em uma conveniência do município.

Os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves, companheiro de Inês, e Eder Gonçalves foram pegos em uma residência de Alta Floresta (791 km de Cuiabá), na manhã da última terça-feira. Eles são suspeitos de ter envolvimento nos crimes. Já Inês e Bruno se entregaram à Polícia na tarde do mesmo dia.

VEJA VÍDEO

https://www.instagram.com/reel/C6UHvE4Jl9Q/?utm_source=ig_embed&ig_rid=954c112a-ebb3-405a-8dac-52a80abb16c5

Últimas notícias