Agitos Mutum
O laudo de necropsia elaborado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que a morte do bebê de cinco meses, que estava em uma creche particular de Várzea Grande, ocorreu por traumatismo cranioencefálico. O resultado foi entregue nesta quinta-feira (25) à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado Marlon Luz, responsável pelas investigações, avaliou os dados apontados no laudo pericial e requisitou novas informações à perícia oficial a fim de esclarecer outras dúvidas que surgiram no decorrer da apuração.
O laudo pericial descartou que a criança tenha sofrido asfixia, seja por água, vômito ou alimento. O resultado pericial, a Polícia Civil aponta que a morte do bebê ocorreu de ato no ambiente da creche particular.
A equipe de investigação continua com outras diligências a fim de reunir mais elementos informativos ao inquérito policial e que possam trazer esclarecimentos sobre a morte da criança. Familiares da vítima, testemunhas e funcionários da creche estão sendo ouvidos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Em razão da sensibilidade da investigação, o delegado só vai se manifestar após as respostas dos quesitos complementares ao laudo pericial e convicção dos fatos.