Mato Grosso,

sábado, 23

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasLaudo aponta que bebê que morreu em creche sofreu traumatismo craniano

Laudo aponta que bebê que morreu em creche sofreu traumatismo craniano

Agitos Mutum

O laudo de necropsia elaborado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que a morte do bebê de cinco meses, que estava em uma creche particular de Várzea Grande, ocorreu por traumatismo cranioencefálico. O resultado foi entregue nesta quinta-feira (25) à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O delegado Marlon Luz, responsável pelas investigações, avaliou os dados apontados no laudo pericial e requisitou novas informações à perícia oficial a fim de esclarecer outras dúvidas que surgiram no decorrer da apuração.

O laudo pericial descartou que a criança tenha sofrido asfixia, seja por água, vômito ou alimento. O resultado pericial, a Polícia Civil aponta que a morte do bebê ocorreu de ato no ambiente da creche particular.

A equipe de investigação continua com outras diligências a fim de reunir mais elementos informativos ao inquérito policial e que possam trazer esclarecimentos sobre a morte da criança. Familiares da vítima, testemunhas e funcionários da creche estão sendo ouvidos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em razão da sensibilidade da investigação, o delegado só vai se manifestar após as respostas dos quesitos complementares ao laudo pericial e convicção dos fatos.

Últimas notícias