Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoJustiça Eleitoral participa de mutirão indígena no município de Canarana

Justiça Eleitoral participa de mutirão indígena no município de Canarana

A Justiça Eleitoral confirmou sua participação em mais uma edição do projeto “Defensoria Até Você – Edição Indígena”. Nesta quarta e quinta-feira (24 e 25.04), os atendimentos serão realizados na escola Viriato Correa Matinha, município de Canarana. Os serviços, oferecidos pela 31ª Zona Eleitoral, incluirão o alistamento (1º título eleitoral), revisão, transferência e emissão de segunda via do título.

Além dos serviços do TRE-MT, o mutirão vai oferecer orientação e serviços jurídicos, regularização de CPF, emissão de Carteira de Identidade (RG) e pedidos de isenção para 2ª via de documentos. Haverá, ainda, corte de cabelo e aplicação de tranças. A ação é viabilizada pela Coordenadoria de Ações e Interações Comunitárias (CAIC), e atenderá grupos populacionais vulneráveis. 

O mutirão teve início nos dias 22 e 23 de abril, na Escola Municipal Indígena Apowê – Caçula. Os atendimentos são realizados das 09h às 17h por ordem de chegada. Fazem parte da rede de parceiros a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a Receita Federal, entre outros. 

Texto: Daniel Dino

Assessoria TRE-MT

Fotos: Bruno Cidade

(Assessoria / Defensoria Pública de MT)

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

#PraTodosVerem: Foto que mostra atendentes da Justiça Eleitoral atrás de mesas, em uma sala de escola, atendendo eleitores indígenas, que estão sentados à frente deles.

Fonte: TRE – MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias