Mato Grosso,

sábado, 23

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesLuísa Marilac assina com Amazon para lançar audiobook de sua biografia

Luísa Marilac assina com Amazon para lançar audiobook de sua biografia

source

Um ano depois de lançar a sua biografia, ‘Eu, travesti’, Luísa Marilac acaba de assinar um contrato com a Amazon para transformar a obra em um audibook. “Meu livro tinha sido lançado pela Record e eles cederam os direitos do audiobook e eu vendi para Amazon. Ainda não temos data de lançamento, mas eu espero que seja logo depois desse isolamento social por causa do coronavírus”, contou Luísa a coluna.

Leia também: Ousada, Bruna Surfistinha anuncia live sobre sexo em suas redes sociais

Luisa Marilac arrow-options
Reprodução/Instagram

Luisa Marilac


Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Luísa Marilac assinou o contrato ontem e está agora em negociação quem narraria a história. “Eles querem que eu faça, mas eu não sei se sou capaz. Talvez seja outra pessoa que vai gravar o livro”.

Leia também: Ex-BBB descobre gravidez durante a quarentena

Já em sua terceira edição, o livro é escrito por Luísa e a jornalista Nana Queiroz e conta a sua trajetória de vida, de quem saiu de Além Paraíba, na zona da Mata mineira, aos 15 anos, para morar em São Paulo, onde quase foi assassinada a facadas e acabou se mudando, antes dos 20, para a Europa. A publicação traz também outros momentos marcantes na vida da travesti fora do país , o affair  com um jogador de futebol famoso, a volta ao Brasil, preconceito, amizades, amores e aventuras sexuais.

Leia também: Victor Sparapane estreia na Netflix com série “Cidades Invisíveis”

 “Estou muito feliz com o sucesso e a repercussão. Estou jogando para o universo e quem sabe venha um filme como da ‘Bruna Surfistinha e até mesmo versões do livro em outros idiomas”, conta Luísa Marilac que está escrevendo um novo livro. “Ainda estou em um processo bem embrionário, escrevendo algumas coisas bem interessantes e aí depois vou sentar com a Nana para finalizar mesmo o livro. Gostei muito dessa área. É sobre experiências sexuais desde a infância até a minha vida adulta. O sexo ainda é um tabu neste país e precisamos falar sobre o assunto”.

Fonte: IG GENTE

Últimas notícias