Por volta das 21:50 deste ultimo sábado (13/04), na Rua F, Cohab João de barro, Arenápolis/MT, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de ameaça.
De acordo com o B.O, uma discussão familiar teria dado início ao caso.
O solicitante, segundo a PM, foi ameaçado pelo seu genro com uma espingarda.
As vítimas S, R, A C. e M, A, R, informaram que estavam em frente a sua residência quando o suspeito, R, L, O, chegou em seu veículo e desceu disparando para cima com uma espingarda, e logo em seguida ameaçou as vítimas dizendo “quem manda aqui sou eu”, e o suspeito disse que não era para eles se intrometerem na vida dele, tendo em vista que as vítimas eram seus sogros e dias anteriores as vítimas interviram em uma briga entre o suspeito e a filha deles.
Logo após a ameaça as vítimas saíram correndo temendo por suas vidas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A Polícia Militar foi até o local, onde encontrou o suspeito, foi dada ordem para que o o mesmo colocasse as mãos para cima e deitasse no chão.
Após o suspeito ser algemado, foi perguntado onde estaria a espingarda utilizada por ele, no primeiro momento negou que estivesse armado.
Uma busca foi realizada pelo interior do quintal e pelo terreno baldio ao lado, o suspeito acabou dizendo que teria jogado a espingarda no quintal dos fundos próximo a uma caixa d água.
A espingarda foi encontrada, sem marca definida e de calibre 36, com uma munição na camara, ao qual estava embuchada.
Segundo o suspeito o mesmo teria adquirido a referida espingarda com vulgo zé da pedra a alguns dias atrás, que segundo ele fornece armas para o cv.
Diante dos fatos o suspeito foi detido e conduzido para Delegacia Polícia local sem lesões corporais, juntamente com a arma apreendida.