Polícia Militar
Bonequinha do crime é presa após roubar carro de idoso nesta ultima terça-feira (09/04), em Arenápolis.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 20h, quando a vítima de roubo A, M, S de 62 anos, compareceu na unidade da PM, em Arenápolis, informando que seu veículo teriam sido roubado.
A vítima informou para a PM que a suspeita era conhecida como “bonequinha do crime” e que a suspeita estava em sua residência, a vítima foi ameaçado de morte se não entregasse o veículo para a suspeita.
Conforme a vítima informou, a suspeita fez ameaças a ele, querendo obriga-lo a a pagar cervejas e o ameaçou dizendo que se não fosse entregue o veículo, a suspeita acionaria o CV para dar a disciplina nele.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A equipe policial iniciou buscas pela região após a vítima informar a placa do carro para a PM, sendo assim possível localizar o veículo.
A PM, de Arenápolis, recebeu informações da PM de Nova Marilândia informando que teriam visualizado um veículo parecido com o a da vítima, porem teria perdido de vista próximo ao bairro Bolivia.
De imediato a PM, saiu em diligência pela avenida prefeito Caio, onde vizualizaram contato visual e ao dar o sinal de parada, luminosos e sonoros, a suspeita empreendeu fuga, a todo momento tentando jogar o veículo contra a viatura, ao entrar na praça principal, Praça da Independência, com o veículo em alta velocidade perdendo o controle vindo a colidir contra o estabelecimento “zagonel” (materiais de construção).
Diante da ocorrido a Ambulância foi acionada no intuto de prestar o socorro a suspeita.
Logo após a chegada da ambulância foi constado que a suspeita estava em visível estado de embriagues, totalmente alterada, proferindo palavras de baixo calão contra os policiais, bem como dizendo que pertencia a facção criminosa “cv”.
Após ter atendimento médico no Pronto Atendimento e não constar fratura ou lesões aparentes a suspeita foi conduzida para Delegacia Local para ciência dos atos e demais provicencias que o caso requer.