Power Mix
Já está atrás das grades á disposição do judiciário, o autor dos disparos que mataram o jovem Murilo da Silva Marques, 20 anos, conhecido como DJ The Hacker na noite do último sábado (30) na porta de uma boate onde se apresentaria em Nova Mutum/MT.
A afirmação é do delegado Guilherme Pompeo, titular da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) em entrevista coletiva na noite de hoje, (02). O delegado fez questão de afirmar que a preocupação era dar um pouco de dignidade à familia de Murilo esclarecendo o que de fato ocorreu.
Dr. Guilherme disse que desde o primeiro momento após o crime, a Policia Civil entrou em ação e a história começou a ter um desfecho quando a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no domingo, (31) em abordagem de rotina, um homem armado com um revólver calibre .38 cromado. Idêntico ao utilizado no crime na noite de sábado.
Enquanto isso, a equipe da DERF já fazia diligências na cidade de Denise pois havia recebido informações de que o autor dos disparos que mataram Murilo estava naquela cidade e na data de hoje conseguiram prendê-lo.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Após ser preso, o autor de 19 anos identificado pelas iniciais de V.H.D.S confessou ter matado Murilo e disse que foi motivado por ameaças via mensagens que vinha recebendo da vítima que era de uma facção rival da sua. Embora tenha assumido a autoria, não delatou nenhum comparsa, mas a policia acredita que o homem preso pela PRF seja o que cedeu a moto, o revolver e foi o piloto da ação que chocou a cidade.
Conforme citado, a morte de Murilo é mais uma que entra para as estatisticas da “guerra de facções” que assola a região e justamente a “guerra de facções” foi a primeira linha de investigação adotada pela DERF.
Finalizando, Dr. Guilherme diz ainda que acredita que o autor desses disparos que vitimaram Murilo pode ser também o autor de uma tripla tentativa de homicidio contra três menores de idade no ultimo dia 11 de março.