Uma menina de 14 anos acusa um jovem de 20 anos de estupro em Tangará da Serra. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 10, em uma casa no bairro Vila Esmeralda. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina narra que o jovem de 20 anos a agarrou, tirou sua roupa e passou a mão em sua genitália. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com as informações da PM, o caso foi registrado por volta das 2h, quando a vítima deu entrada em uma unidade de saúde da cidade, após ter sido encontrada com sinais de violência sexual.
Ela relatou que estava na casa em companhia de outras pessoas, que saíram para comprar bebida, momento em que o suspeito aproveitou que ficaram sozinhos e foi para cima dela.
Ele a agarrou usando a força, rasgou sua roupa e passou a mão em sua genitália. A menina está com escoriações pelo corpo, causada na ação do suspeito.
Conforme a mãe da vítima, ela foi encontrada desmaiada dentro da casa, com a roupa rasgada e urinada. Ela foi levada para casa, onde tomou banho e, em seguida, foram juntas ao hospital.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
PM foi até o local do crime, deu voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a delegacia. A vítima passou por exame que confirmou que não houve a consumação do ato. O suspeito foi ouvido pela Polícia e liberado.
Fonte: Gazeta Digital