Em pronunciamento publicado em suas redes sociais, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, chorou ao comentar o acidente que resultou na morte da DJ Marina Centena, 19, e que seu filho, Osmar Martinelli, 18, ficou ferido. Segundo a gestora, o filho está envolvido com drogas e ela, como mãe, está oferecendo tratamento e vai lutar por sua recuperação.
“Sou a prefeita de Sinop, mas hoje falo como mãe e cidadã. Uma mãe surpreendida e intristecida. A minha dor de mãe é enorme, mas sei que ela ainda é menor do que a que assola nesse instante, os pais da jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente. Que Deus os conforte”, diz a prefeita.
Marina era conhecida como DJ Bibi e se apresentava em festas e boates da região com sets de funk. Ela estava ao lado de 6 amigos na S10, da família da prefeita, no momento em que ela colidiu com um caminhão parado na porta de uma residência.
Dentro do carro, a polícia encontrou garrafas de wisky, vodka, energético e uma porção de maconha. O acidente foi registrado por volta das 5h da manhã de quinta-feira (5).
“Em momentos como este, é inevitável de se perguntar onde erramos. Sei que o que vivo hoje, junto com os pais dos demais jovens envolvidos nesse acidente, não é – infelizmente, uma experiência inédita. Infelizmente, meu filho deixou se envolver com as drogas, apesar de todos os cuidados e alertas que fizemos. Como mãe, tenho oferecido tratamento e vou lutar por sua recuperação”, completou Martinelli.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A gestora destacou ainda que ela, vai dar todo o apoio maternal que o filho precisa nesse momento de dor e que, como gestora, vai cumprir o seu papel de total isenção às investigações do acidente, identificando e responsabilizando os culpados.(Folha Max*)