Polícia Militar
Polícia Militar prende na manhã desta quinta-feira (07/03), quatro suspeitos após assalto com refém na fazenda AGRO ROYAL em DIAMANTINO.
A equipe policial recebeu informações sobre um roubo ocorrido na noite desta ultima quarta-feira (06/03), em uma fazenda na área rural chamada Agro Royal, foi informando que indivíduos armados invadiram a propriedade, renderam os funcionários e posteriormente levaram proprietário Eder Marcos como refém.
Eles roubaram pertences da vítima, bem como várias armas de fogo, e fugiram em um veículo Peugeot pertencente à vítima.
A equipe policial iniciou diligências informando as cidades vizinhas e regiões sobre o ocorrido.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A empresa de monitoramento conseguiu rastrear o veículo, que estava na cidade de Deciolândia, os policiais militares se mobilizaram e encontraram três indivíduos tentando roubar outro veículo para a fuga.
Um quarto indivíduo, com inicial R, estava com a vítima como refém em uma mata, na qual foram encontradas diversas armas de fogo.
A vítima relatou que os suspeitos entraram em sua casa, renderam os funcionários e ameaçaram matá-los se ele não abrisse a porta de seu quarto.
Ele foi rendido e teve suas armas e pertences roubados. A vítima foi colocada no porta-malas do veículo e levada para o bosque de eucaliptos, enquanto os suspeitos tentavam roubar um veículo e fazer transferências bancárias.
A vítima aproveitou uma oportunidade para fugir e se escondeu até visualizar as viaturas policiais no local.
Os suspeitos, A e R, são de Diamantino e têm ligação com o Comando Vermelho.
Os outros suspeitos são de Cuiabá, e G, possui uma extensa ficha criminal.
Veja Vídeos;