Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCantor sertanejo morre após levar três tiros na frente da família

Cantor sertanejo morre após levar três tiros na frente da família

Repórter MT

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi assassinado na tarde desse domingo (25/2), no interior de São Paulo. Ele teve a casa invadida por um homem e levou três tiros na frente da família, de acordo com informações da Caras.

De acordo com Polícia Civil, o criminoso chegou no imóvel se apresentando como policial e logo que o Gustavo foi atender, foi alvejado.

O sertanejo correu para os fundos da casa pedindo socorro. No momento do crime, os pais, três filhos de Gustavo e um tio dele, que é policial, estavam na casa. O tio policial chegou a brigar com o criminoso, que conseguiu fugir.

Caporalini chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Votuporanga. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos dos projéteis e morreu por volta das 14h18.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O artista teve uma dupla sertaneja há 18 anos, com Wesley, mas, além disso, Gustavo Caporalini também era corretor de imóveis. Ele deixa três filhos: Arthur, Maitana e Matheus.

O agente penitenciário Rodrigo Marques, de 42 anos, é o principal suspeito do crime. Ele confessou quando foi preso em Campina Verde (MG), depois de fugir de Votuporanga (SP). Até o momento, a motivação não foi divulgada.

O velório de Gustavo foi realizado em Votuporanga (SP) na manhã desta segunda-feira (26).

Últimas notícias