Bruna Marquezine entrou com uma ação na justiça na última segunda-feira (6) contra os haters e internautas que propagam notícias falsas sobre ela nas redes sociais.
Leia também: Marquezine leva a melhor na torcida do BBB e Neymar reage: “Não assisto mais”
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no domingo (5) por um perfil falso que tinham conteúdos difamatórios sobre ela. Em seguida, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine informou que ela entrou na justiça com uma “ação legal com relação a calúnias, comentários maliciosos, disseminação de informações falsas e postagens que incluem conteúdos de ataques pessoais”.
Leia também: “BBB 20”: Marquezine é chamada de hipócrita em fala sobre aparência de Prior
O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado o que comprova o fato ilícito praticado. Pela manhã foi enviada uma carta aberta por parte da assessoria, direcionada aos fã-clubes que havia nos informado sobre esse episódio especificamente”, completou a assessoria da artista.
Leia também: Acusado de estupro, Felipe Prior não é certeza na final do “BBB 20”
Um seguidor chegou a questionar o motivo pelo qual a atriz estava processando o perfil. “É sério que a Bruna Marquezine está caçando post de pessoas chamando ela de racista para processar as pessoas? A pessoa é acusada de ter um comportamento racista e a resposta que ela articula é ainda mais racista e colonial que é perseguir e criminalizar pessoas negras”, escreveu.
Mas Bruna Marquezine rebateu com prints sobre o perfil difamatório em questão:
A carta aberta foi diretamente encaminhada aos fã-clubes que haviam nos informado sobre o episódio, que em nenhum aspecto está relacionado a qualquer contexto racial.
— Coolab Digital (@CoolabDigital) April 6, 2020