Mato Grosso,

terça-feira, 22

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaPolícia Civil apreende menor por morte de adolescente de 13 anos em...

Polícia Civil apreende menor por morte de adolescente de 13 anos em Sorriso

.

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil de Sorriso (442 km ao Norte) apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito da autoria da morte que vitimou uma adolescente de apenas 13 anos de idade. A vítima, Analuiza Nunes do Carmo, estava desaparecida desde a terça-feira (31.03) e o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02.04), em um terreno baldio no bairro Jardim Itália, na cidade.

De acordo com as informações coletadas pela polícia, no dia do desaparecimento a garota utilizou o celular da sua irmã para falar com um rapaz, arrumou a cama com travesseiros para que pensassem que ela estava dormindo e saiu de casa. 

Assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil iniciou as investigações que apontaram o adolescente como principal suspeito do crime. Durante a oitiva de testemunhas, foi possível descobrir que havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Nilson André Farias de Oliveira, o menor tinha um namoro sério com outra garota, mas “ficava” com a vítima. “O suspeito teria desconfiado que a vítima estivesse grávida, fato que atrapalharia o seu relacionamento com sua namorada oficial, o que motivou o crime”, disse o delegado. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

No dia do crime, as investigações apuraram que o rapaz estava acompanhado por amigos até um pouco antes de a vítima sair escondida de casa, por volta de 00h40. Ainda de acordo com testemunhas, ele estava bem fisicamente e sem lesões aparentes, porém, no dia seguinte amanheceu com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas, possivelmente devido aos esforços empregados para desferir as agressões contra a vítima. 

Diante das evidências, os policiais realizaram a apreensão do adolescente que foi conduzido à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Últimas notícias