A epidemia do coronavírus não poupou os cantores famosos . Preta Gil, Xand Avião, Di Ferrero e Mariano anunciaram os seus diagnósticos positivos para a Covid-19. Mas um cantor de pagode decidiu levar seu tratamento para a doença em segredo.
Leia também: Após relatarem sintomas da Covid-19, famosos são vistos circulando na rua
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Leia também: Em isolamento, ex-Globo Mari Palma diz que os sintomas da Covid-19 persistem
Leandro Lehart , do grupo Art Popular, foi contaminado pelo coronavírus e ficou internado durante seis dias em estado grave na UTI com pneumonia. Mesmo assim, o cantor resolver manter a discrição durante seu período hospitalizado.
“Meus fãs, grande razão da minha vida, quero confessar uma coisa para vocês. Hoje estou em casa, mas fiquei seis dias na UTI logo depois que organizei o ‘Samba Cura Live’. Passei muito mal, tive uma pneumonia por causa do covid-19, fiquei seis dias na UTI”, desabafou o cantor.
Leia também: Apresentadora do SBT é diagnosticada com novo coronavírus
“Tive que silenciar… Queria dizer que silenciei por opção, eu achei que era mais importante ficar quieto, mas hoje eu estou em casa, estou em alta e feliz”, disse o cantor, explicando a razão pela qual optou por manter seu caso da doença em segredo.
“Passei seis dias terríveis, mas quero dizer que estou novo, muito bem graças à Deus. Mas hoje estou em alta, feliz, em casa e rezando pelos doentes do covid-19. Obrigada todo mundo que me ama, que está comigo, e vamos pra frente agora. Um beijo gente, amo vocês”, concluiu o cantor, depois de falar que já está melhor do coronavírus .