Recentemente a atriz Gwyneth Paltrow abriu sua intimidade para falar sobre tensão familiar e frustração sexual em tempos de isolamento social.
Leia também: Gwyneth Paltrow dispensa roupas para curtir sauna no fim de ano
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Ao lado do marido, Brad Falchuck, Gwyneth Paltrow conversou por vídeo com a psicóloga e conselheira Michaela Boehm. Durante o papo, ela relatou a dificuldade de ter privacidade neste momento de pandemia de Covid-19 . “Como casal nós estamos sempre pensando: ‘para onde vamos na casa se tem família, cachorros e trabalho? O que podemos fazer?'”.
Leia também: Gwyneth Paltrow exibe corpão em clique raro de biquíni e enlouquece a internet
Em seguida, a conselheira da loira, recomendando “compartimentalizar” sua casa, criando espaço para que todos possam usufruir melhor de sua intimidade.
A estrela também expôs uma dúvida: “Eu tenho uma amiga que segue o seu trabalho e sabíamos que iríamos conversar. Ela me pediu para te perguntar… Ela está tendo muita dificuldade em se sentir sexual, o que não é comum para ela, mas é algo que tem crescido durante esse período. O que você recomenda para mulheres que querem retomar sua sexualidade?”.
Sem pestanejar, Michaela disse que é normal a falta de interesse em sexo em momentos de tensão, pelo fato do corpo se colocar no que ela chama de “modo de sobrevivência”.
“Comida, tranquilidade e alimentação, a maior parte das mulheres têm me dito que essas são suas prioridades no momento. Elas não querem muito prazer. Se abrir ao prazer pode trazer vários tipos de emoções. É completamente normal uma resposta emocional em um contexto de prazer sexual e orgasmo, como choro e até raiva”, respondeu a médica.
Leia também: Gwyneth Paltrow posta foto e confirma noivado com Brad Falchuk
Gwyneth Paltrow e BradFalchuck são casados desde 2018. Os dois filhos da atriz são fruto de seu casamento com o músico Chris Martin, da banda Coldplay.