Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesCorpos de modelo e filha adolescente são encontrados amarrados em estrada

Corpos de modelo e filha adolescente são encontrados amarrados em estrada

Repórter MT

Uma investigação de duplo homicídio foi iniciada após uma modelo russa e sua filha terem sido encontradas mortas na Turquia. Os corpos de Irina Dvizova, de 42 anos, e da jovem Dayana, de 15, estavam envoltos em lençóis e amarrados com cordas em um terreno íngreme à beira da estrada em Bodrum, informou a imprensa local nesta quarta-feira.

De acordo com a CNN, Irina morava na região, onde estava trabalhando como corretora de imóveis. Ela e a filha desapareceram há alguns dias. Preocupados com a falta de contato, familiares foram até o complexo residencial onde as duas moravam. Ao entrarem na casa, os parentes teriam encontrado vestígios de sangue no sofá, o que levantou suspeitas.

A família, então, decidiu entrar em contato novamente com a polícia, que analisou as câmeras de segurança e rastreou um veículo que saiu da residência. Como resultado, os corpos foram encontrados a uma distância de cerca de 3 metros entre si. Eles foram enviados para o Instituto Médico Legal para uma autópsia preliminar.

Segundo o The Sun, o duplo assassinato desencadeou uma busca pelo filho de 5 anos de Irina, Makar, que está desaparecido. Em junho, a modelo pediu à Justiça de Moscou que seu ex-marido, o lituano Andrey Kuslevich, 45, não tivesse acesso ao menino. Agora, uma das principais suspeitas é a de que o homicídio possa estar ligado à disputa de custódia. Leia mais em O GLOBO

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Últimas notícias