Mato Grosso,

segunda-feira, 25

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesEm depoimento, assassino dá detalhes de como estuprou e assassinou mãe e...

Em depoimento, assassino dá detalhes de como estuprou e assassinou mãe e filhas: Elas se contorciam

Repórter MT

O depoimento que o assassino Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, deu à Polícia Civil, mostra detalhes de como ele matou uma mãe e as três filhas, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (24). O crime só foi descoberto na segunda-feira (27), após os corpos das vítimas serem encontrados na casa onde viviam.

As vítimas são Cleci Calvi Cardoso, 46 anos; Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. Todas foram estupradas e mortas a facadas, menos a menina mais nova que não foi abusada. Ela foi morta asfixiada. 

O depoimento de Gilberto, qual o site teve acesso, foi dado à delegada Jessica Cristina de Assis, logo após ele ser preso em flagrante pelo crime. O pedreiro contou que invadiu a casa, que fica ao lado da obra em que ele trabalhava, pela janela do banheiro. Segundo ele, a intenção era roubar dinheiro, mas acabou sendo surpreendido pela mãe.

Leia mais

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Delegado: Ele espreitava as vítimas e premeditou o crime; é um predador em série 

Assassino invadiu casa pela janela do banheiro e estuprou e matou mãe e três filhas

Os dois então entraram em luta corporal. O assassino afirmou que em meio à briga, caiu no chão e uma gaveta de talheres caiu próximo. Ele então pegou uma faca de cabo preto e começou a golpear a vítima.

Depois de alguns golpes, Miliani, filha mais velha de Cleci, apareceu e foi em direção ao criminoso e a jovem acabou esfaqueada. Com o barulho, segundo o depoimento de Gilberto, as duas meninas mais novas, que estavam nos quartos, acordaram e começaram a gritar.

O pedreiro então foi até o cômodo da menina de 13 anos e a matou a facadas. Em seguida, foi até o outro quarto e matou a menina de 10 anos asfixiada com as mãos e usando um travesseiro.

Após golpear as vítimas com uma faca, Gilberto conta que tirou a roupas da mãe e das duas meninas mais velhas e as estuprou. Questionado, disse que as vítimas ainda apresentavam sinais vitais e que elas se contorciam quando ele retirou as roupas delas.

trecho depoimento gilberto

Ainda no depoimento, o pedreiro conta que se desesperou e fugiu do imóvel do mesmo jeito que entrou, pela janela do banheiro e pulando o muro. Ele voltou para a obra, colocou a roupa, suja de sangue, em uma sacola e a escondeu em um contêiner.

Giberto foi preso em flagrante ainda na segunda-feira, horas após a descoberta dos corpos. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Ferrugem, em Sinop.

Últimas notícias