Polícia informou que os dois faziam parte de uma facção criminosa e estavam envolvidos em uma séria de crimes na cidade.
Por g1 MT
Moto usado pelos criminosos durante o roubo foi apreendida — Foto: Polícia Militar
Dois jovens de 18 anos morreram em confronto com a Força Tática da Polícia Militar após assaltarem uma casa e fazerem uma família refém no Bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, neste sábado (11). A polícia informou que os dois faziam parte de uma facção criminosa.
De acordo com a PM, três criminosos teriam invadido a residência e amarrado os moradores. Tempo depois, fugiram levando o carro da família. O terceiro suspeito do crime não foi localizado.
Arma e celulares apreendidos durante a ocorrência — Foto: Polícia Militar
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O tenente-coronel Osmário Cícero de Oliveira Júnior contou que, após o roubo, o grupo fugiu para uma área rural do município, onde foi cerca pelos militares.
“Uma equipe da Força Tática fez a abordagem, teve um confronto e eles acertando a viatura. Os policiais revidaram e os criminosos foram neutralizados. Os dois são conhecidos por diversas passagens, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma roubo e uma série de delitos. Eram indivíduos criminosos e violentos”, disse.
Segundo a polícia, os militares envolvidos na ocorrência não tiveram ferimentos.
O carro das vítimas foi localizado a cerca de 10 km do local do confronto.