Power Mix
A polícia procura por um homem de 20 anos que agrediu e ameaçou a ex-mulher, 24, na madrugada desta quinta-feira (21), em Arenápolis (234 km de Cuiabá). O suspeito ainda apoiou uma faca sob o filho de apenas oito meses.
O fato foi registrado à 00h40. Os policiais militares foram ao local após vizinhos ouvirem gritos da vítima. Quando os agentes chegaram, o suspeito largou a faca e fugiu pulando muros de outras residências. A mulher estava bastante machucada, com sangramento na boca e rosto.
Em relatos, a vítima disse que estava em casa e recebeu o convite do suspeito, que é seu ex-marido, para ir até a residência deles para conversarem. A mulher aceitou o convite e quando chegou ao local, passou a ser agredida pelo rapaz.
Ela ainda tentou deixar a casa algumas vezes, mas foi impedida pelo agressor. Ainda conforme a vítima, em determinado momento, o seu ex-marido pegou uma faca e ameaçou matá-la. Ele ainda chegou a apoiar a arma na barriga do seu filho de apenas oito meses e disse que o esfaquearia caso a mulher não obedecesse às ordens dele. A cena foi presenciada por outra criança de três anos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Ao ouvir o barulho da sirene da viatura, ele jogou a faca e fugiu pulando muros vizinhos. Diligências foram feitos atrás do rapaz, mas sem sucesso.