Repórter MT
Os trigêmeos que nasceram de uma rara gravidez que começou com quíntuplos, do casal Rafaelly de Paula Morais, de 38 anos, e Rodrigo Santos Canário, de 33 anos, não resistiram. Os irmãos nasceram no dia 1º de agosto, aos 6 meses de gestação, em Cuiabá.
Conforme já publicado pelo site, Álvaro morreu no dia 9 de agosto, uma semana depois do nascimento. No dia 16 de agosto, foi Antonella que não resistiu. Já na segunda-feira (18), a última bebê, Angelina, também morreu.
Moradora de Araputanga (338 km de Cuiabá), Rafaelly contou que Angelina e Antonella sofreram com bactérias e infecções hospitalares. Por serem muito novas, elas não tinham imunidade suficiente para combatê-las.
Leia mais sobre o caso
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Bebê morre após poucos dias e família pede doação de sangue para as duas filhas sobreviventes
Mato-grossense que descobriu gravidez de quíntuplos dá à luz a trigêmeos e pede ajuda
Casal mato-grossense que descobriu gravidez de quíntuplos perde dois bebês
A gestação dos quíntuplos, que é raríssima, já tinha sido difícil para o casal. Rafaelly descobriu em abril que estava com os cinco bebês no útero, já com 9 semanas de gestação. Em maio, com cerca de três meses de gravidez, perdeu dois dos cinco bebês.
Na época, Rafaelly e Rodrigo criaram uma vaquinha online para arrecadar doações financeiras que custeassem essas despesas e também o enxoval dos bebês.