Uma estudante de agronomia morreu na tarde desta terça-feira (18) após uma carreta colidir na traseira de sua moto, na MT-358, próximo ao Posto Rodovia, em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). Ketlyn Santos Sanches, de 20 anos, era aluna da Universidade de Mato Grosso (Unemat), no município.
Segundo informações preliminares da imprensa local, o acidente aconteceu em um cruzamento na rodovia, onde Ketlyn aguardava para entrar e acabou sendo atingida pela carreta que vinha logo atrás.
Com o impacto, a estudante foi arremessada a alguns metros para frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar Ketlyn, mas não resisitiu e morreu no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a perícia no local e a Polícia Civil investiga o acidente.
Em nota, a Unemat lamentou a morte da aluna. Veja na íntegra:
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Unemat expressa seu pesar pelo falecimento da aluna Ketlyn Santos Sanches, aos 20 anos, ocorrido nesta terça-feira (18), em decorrência de um acidente de trânsito. Ketlyn era aluna do 5º período do curso de Agronomia em Tangará da Serra e também uma das diretoras da empresa júnior Agro Júnior. O Câmpus de Tangará da Serra declarou luto oficial e suspendeu as atividades no período noturno desta terça (18) e no período diurno desta quarta-feira (19).
O corpo será velado na capela em frente ao Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Tangará da Serra, a partir das 5 horas da manhã desta quarta-feira (19). Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda.