A ossada localizadA na última sexta-feira (17) em uma região de mata, nas proximidades da nascente do Córrego Queima-pé, em Tangará da Serra, foi identificado como sendo de Tamir Torres Sturm, de 21 anos.
A ossada foi identificada através de um cartão bancário encontrado próximo aos restos mortais, que pertencia a um parente de Tamir. O jovem estava desaparecido desde o dia 16 de outubro de 2022.
Tamir Torres Sturm foi o responsável pelo assassinato do professor Valdir Andrade, de 46 anos, em junho de 2017. Na época, a investigação policial apurou que Tamir matou o professor com ajuda de um rapaz de 18 anos, para roubar o carro e o celular da vítima, que reagiu e foi esfaqueado dentro de casa.
Tamir foi apreendido e permaneceu internado até completar 18 anos.
Após cumprir sua pena, ele desapareceu na manhã de um domingo, 16 de outubro de 2022, quando foi visto pela última vez saindo da casa onde residia no Jardim Floriza. A família registrou boletim de ocorrência na época e a Polícia Civil iniciou uma investigação.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A ossada do jovem foi localizada na manhã de sexta-feira pela Polícia Militar, em uma região de mata, chamada Serrinha, que dá acesso a Nova Olímpia. A polícia agora está investigando as circunstâncias do desaparecimento e morte do jovem.