Mato Grosso,

sexta-feira, 15

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesJovem de MT que matou homem em posto de combustível é preso...

Jovem de MT que matou homem em posto de combustível é preso em SC

Hiper Noticias

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta segunda-feira (9), Maruan Fernandes Haidar Ahmedo, 25 anos, acusado de matar um homem a tiros em um posto de combustíveis em Rondonópolis (225 km ao Sul de Cuiabá), em dezembro de 2018.

Agora, Maruan Haidar será transferido para Mato Grosso e, assim, responderá ao crime de homicídio do qual já é réu, a partir de denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE).

A prisão foi consequência de uma operação policial da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC/PCSC), que prendeu em flagrante sete pessoas, entre elas Maruan.

Segundo as informações, a operação visava capturar integrantes de uma organização criminosa suspeita de atuar na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

As autuações em flagrante foram pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Informações preliminares apontam que Maruan foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

 CENAS DO CRIME

Um vídeo gravado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento mostrou o momento em que Maruan matou um homem de 41 anos com arma de fogo, por conta de uma discussão a respeito de farol alto em um posto de combustível de Rondonópolis.

Nas imagens, é possível ver o motorista chegando ao estabelecimento com uma caminhonete e parando o veículo perto das mesas usadas pelos clientes.

Em seguida, um funcionário da conveniência vai até a caminhonete e atende o motorista, que não desliga o carro e permanece no veículo com ele ligado.

Enquanto isso, alguns clientes reclamam da luz e fazem sinais para o motorista.

Logo depois, a vítima se levanta, vai até a caminhonete e bate no capô pedindo que o motorista desligasse a luz. Ele faz sinais e, em seguida, quando caminha de volta para a mesa, é atingido por um disparo e cai no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio foi encontrado morto no local.

Últimas notícias