A Polícia Civil identificou o homem suspeito de ter assassinado a jovem Thalia Cristina Otília dos Santos, 24, encontrada morta dentro de uma casa em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O crime foi em julho deste ano.
Segundo as investigações, o suspeito é Cristiano Leonardo Nunes Oliveira, 34, que está foragido. A imagem dele foi veiculada no programa Cidade Alerta, da TV Record.
De acordo com o investigador Wilson Cândido de Souza, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, os dois já se conheciam.
Na noite do crime, Thalia pegou um carro de aplicativo e foi para uma boate junto com Cristiano. Lá, eles permaneceram por um tempo e beberam e fumaram narguilé. Em seguida, saíram e ela foi assassinada.
“Eles saíram desta boate, pegaram a rua Vitória e depois a Valentim Dalastra, não andaram mais que 250 metros, até o edifício em construção. Ali eles adentraram este edifício e houve toda a situação”, explicou o investigador em entrevista veiculada no site Só Notícias.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Ele disse ainda que o homem havia comprado uma passagem para ir embora no dia anterior ao crime. “E outra coisa, ele não embarcou aqui. Ele saiu de Sinop e embarcou em Lucas com destino a Foz do Iguaçu, no Paraná”, completou.
O caso
Após 4 dias desaparecida, Thalia Cristina Otila dos Santos, 24, foi encontrada morta dentro de uma casa abandonada na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).
O corpo foi achado por crianças, que buscavam uma pipa que caiu no local. A vítima estava nua, bastante inchada e em decomposição. À época, peritos apontaram que a morte poderia ter ocorrido há pelo menos 3 dias.