Perseguição na avenida Miguel Sutil resultou no assassinato de um homem que ainda não foi identificado, na madrugada desta segunda-feira (12), em Cuiabá. Vítima foi atingida por 4 tiros, não resistiu e morreu no canteiro da avenida.
De acordo com as informações apuradas pelo site, equipe de policiais da base do Bosque da Saúde foi acionada por volta das 2h30. Quando chegaram, encontraram a vítima já caída no canteiro da avenida.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos confirmaram a morte ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da perícia e Polícia Civil.
Vítima trajava uma camiseta vermelha e um short jeans, sem documento, não foi identificado até as primeiras horas da manhã. Ele estava com 4 marcas de tiros, no tórax e na cabeça.
Testemunhas contaram que ele se envolveu em uma discussão perto de um posto de combustível e que, quando saiu de moto, foi perseguido por um carro, que disparou os tiros contra a vítima.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o crime e segue investigando. Carro envolvido na ação deve ser identificado com a ajuda das câmeras de segurança.