Homem conhecido como Marcelo, rouba Camionete Amarok, de cor prata, estupra e sequestra criança de 11 anos em Campo Novo dos Parecis.
Nesta tarde de quinta-feira a criança foi estrupada e levada como refém.
A criança foi abandonada no acostamento da BR 364 próximo da fazenda Aparecida da Serra, no intuito de despistar da polícia e facilitar a fuga.
A criança relatou, que na tarde desta ultima quinta-feira, por voltas das 16H00MIN, juntamente com seu avô, o proprietário da camionete foram até uma localidade rural na proximidades de uma fazenda do município de Diamantino.
Ao chegar no local com o intuito de dar carona para o suspeito que era conhecido do pai da vítima, o mesmo de posse de uma arma de fogo começou a ameaçar a vítima, seu avô e seus dois primos.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O suspeito aparentava estar totalmente transtornado, ele se apossou da camionete e obrigou a vítima a embarcar, fazendo ameaças de morte a seu avô e seus primos caso ela não fosse.
A criança relata que no caminho o suspeito parou o veículo em um local desconhecido e a obrigou a tirar a roupa e posterior abusou da mesma. Em relatos a criança diz que o suspeito dizia o tempo todo que era um homem perigoso, que já havia matado e que a levaria para cidade de Rondonópolis.
Depois de abandonar a criança o suspeito seguiu sentido o trevo de Nova Marilândia que da acesso a a cidade, o suspeito reduziu a velocidade do veículo e apontou a arma para a viatura da policia, para repelir a injusta agressão e preservar a integridade física dos mesmo, os policiais efetuaram vários disparo de arma de fogo em direção do veículo no intuito de furar os pneus da camionete, e interromper a fuga.
Vídeo feito por morador de Nova Marilândia nesta noite de quinta-feira (21/07), mostra várias viaturas policiais perseguindo o ladrão pela cidade.
O bandido abandonou a camionete na zona rural de Santo Afonso e conseguiu fugir apé pelo mato.
Por ser menor de idade a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Diamantino, sendo acompanhada pelos pais. .
A vítima foi levada pela família a uma unidade de saúde da cidade de Diamantino para avaliação médica e apos ser medicada foi liberada
VEJA VÍDEO: