Mato Grosso,

sábado, 18

de

maio

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesJustiça arquiva inquérito policial contra Lucas Penteado

Justiça arquiva inquérito policial contra Lucas Penteado

Lucas Penteado foi acusado de violência doméstica
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado foi acusado de violência doméstica

Nesta quinta-feira (30), a Justiça de São Paulo arquivou o inquérito policial contra Lucas Penteado, que investigava a acusação de violência doméstica. O ex-BBB 21 era acusado de agressão, sequestro e cárcere privado pela ex-namorada, Rariéllen de Oliveira. 

O advogado do ex-BBB 21, Ariel de Castro Alves, em nota ao iG Gente, afirmou que o promotor de Justiça Pedro André Picado Alonso, da promotoria de Enfrentamento à Violência Doméstica da Capital, de São Paulo, manifestou no parecer que as provas de violência doméstica e cárcere privado apresentadas pela vítima eram frágeis e não seriam suficientes para gerar ação penal em um processo contra Lucas. 

“O promotor menciona que as próprias mensagens juntadas pela vítima demonstram que os familiares e amigos dela sabiam que ela estava na casa de Lucas por vontade própria, e tinha controle da situação. Já quanto as lesões corporais, a promotoria cita que Rariellen não foi ao IML fazer o exame de corpo delito”, afirma em nota. 

Na decisão, o promotor conclui que não há elementos que corrobore as palavras da vítima. O promotor pediu o arquivamento ao Juiz de Direito Luis Fernando Decossau Machado, que acolheu o pedido e determinou o arquivamento dos autos. 

“Analisando-se os elementos de informação colhidos no persecutório, percebe-se que o acervo coligido é frágil e não autoriza o exercício responsável da ação penal”, afirma o pedido do promotor de Justiça. 

Segundo o escritório de Ariel de Castro, Lucas alega que a então namorada ia para a casa da família de “livre e espontânea vontade e já levava malas e mochilas pra ficar hospedada. Que na época o ator vivia em viagens e gravações em estúdios de TV, e mesmo assim ela às vezes ficava na residência e saía quando queria”. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ele afirma que o ator e as testemunhas, familiares e o zelador do prédio em que ele morava, afirmaram que ele nunca agrediu a ex-namorada.

Fonte: IG GENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias