Mato Grosso,

domingo, 24

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesBandidos roubam ótica, trocam tiros com a polícia e fazem refém em...

Bandidos roubam ótica, trocam tiros com a polícia e fazem refém em Tangará

Repórter MT

Dois homens foram presos depois de assaltar uma ótica, na região central de Tangará da Serra (373 km de Cuiabá). Em uma onda de crimes, em plena luz do dia, eles ainda trocaram tiros com a Polícia Militar e fizeram duas pessoas reféns, antes de serem presos.

O caso foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram o local e usaram de grande violência com os funcionários do estabelecimento. Na fuga, a motocicleta que usavam não funcionou e eles tentaram roubar a moto de uma mulher que passava pela rua, usando arma de fogo para intimidá-la. Eles não conseguiram pegar a chave do veículo e, então, fugiram a pé.

Enquanto fugiam, deram de frente com equipe da PM. Ao avistar os agentes, os dois se separaram. Um deles fugiu em direção a uma escola de música, momento em que chegou a levantar a arma contra os policiais, que responderam com tiros.

O criminoso pulou vários muros, até entrar numa residência e manter uma mulher refém. A polícia cercou o local e negociou com o homem, que ainda tentou fugir pulando muros, mas acabou detido.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O segundo criminoso foi encontrado pela Polícia Civil, próximo a um lava-jato. Com eles foi encontrada uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo e uma mochila com os itens roubados.

Os dois foram levados para o CISC para devidas providências.

Últimas notícias