Jane Cabral, mãe dos jovens Fernanda e Bruno, manifestou-se em suas redes sociais nesta terça-feira (14) sobre o laudo complementar que mostra que seu filho foi mesmo envenenado por chumbinho pela madrasta, Cíntia Mariano.
“A confirmação que eu, meu filho e todos nós já sabíamos. Meu filho que sofreu na pele todo o processo e teve a chance de renascer. Chance que a minha filha amada não teve. Minha princess tão pura, tão cheia de luz, tão inocente, tão alegre, só fazia o bem. Quanto repúdio a essa MONSTRA, um ser do mal”, escreveu.
A análise completa do IML é do dia 10, foi divulgada também nesta terça-feira (14) e serviu de base para o Ministério Público pedir a prorrogação da prisão temporária de Cíntia Mariano, que está no Complexo de Gericinó, em Bangu.
“E ainda tem gente tentando botá-la na rua novamente. Não foi a sua filha, né, queridos advogados. Fico me perguntando como pode uma pessoa estudar tanto, jurar pela sociedade e querer botar uma assassina solta. Assassina essa covarde, cruel, fria, nazista, manipuladora. O mal nunca vai vencer o bem. Deus é justo”, disse Jane.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.