Mato Grosso,

terça-feira, 26

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCurtasHomem não aceita fim do relacionamento, leva ex para motel, faz sexo...

Homem não aceita fim do relacionamento, leva ex para motel, faz sexo e executa a facadas

G5 News

Homem de 36 anos, nome não divulgado, foi preso acusado de assassinar a companheira a facadas dentro de um motel, no Setor São Francisco, em Goiânia, onde discutiam sobre o fim do relacionamento. O crime foi registrado na manhã dessa sexta-feira (25) e o suspeito detido pela Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam).

De acordo com a ocorrência, a mulher tinha terminado o relacionamento, que durou cerca de dois meses, nessa quinta-feira (24). no dia seguinte, o homem, que não aceita o fim, convidou a vítima para ir ao motel. Ela aceitou e os dois mantiveram relações sexuais.

Em seguida, o homem começou a enforcar a mulher, que conseguiu se desvencilhar. Ele, então, puxou o cabelo dela durante a tentativa de fuga e a esfaqueou.

Após o crime, ele ainda tomou banho, lavou a faca e a colocou dentro de uma geladeira no quarto. Logo depois, o acusado fugiu, mas  foi localizado e preso pouco tempo depois por meio de denúncia anônima que entregou o paradeiro.

A vítima foi encontrada por profissionais do motel com diversos golpes de faca. Policiais militares estiveram no local e acionaram a Polícia Técnico-Científica (PTC), que realizou perícia no quarto.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A arma usada no crime foi apreendida e corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Segundo a Polícia Militar, o acusado já cumpriu pena de 10 anos nos Estados Unidos pela prática do mesmo crime.

A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso. Testemunhas devem ser chamadas para depor e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar nas investigações.

O homem foi entregue na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, onde segue preso e à disposição da Justiça.

Últimas notícias