A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (18) na cidade de Diamantino (180 km de Cuiabá) o homem apontado como autor do assassinato de Marcelo Massarolo, morto em novembro de 2011. O homicídio causou grande repercussão na cidade na época pela forma cruel que foi cometido e motivação fútil.
Conforme divulgado no programa Olho Vivo Na Cidade (TV
Cidade Verde), a vítima teria reclamado ao acusado sob o barulho de sua moto. O homem ficou irritado, pegou uma arma e efetuou vários disparos à queima roupa contra o caminhoneiro.
Com o apoio de uma mulher, o assassino conseguiu fugir do local, mas acabou sendo preso em flagrante. Poucos meses depois, o suspeito foi colocado em liberdade até a conclusão do inquérito.
Em 2009, o suspeito acabou se envolvendo em outra situação, onde foi baleado e levado para o pronto-socorro de Várzea Grande e ficou sob a custódia do estado. Mas, com a ajuda de dois comparsas, conseguiu fugir da unidade.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Durante investigações, os agentes conseguiram descobrir o paradeiro do suspeito. O homem estava morando em Várzea Grande e, por algumas vezes, se deslocava até a casa da mãe dele no município de Diamantino.
Diante das informações as equipes fizeram cerco policial e conseguiram prender o suspeito que estava com mandado de prisão em aberto.
VEJA VÍDEO: