Mato Grosso,

sábado, 27

de

abril

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaHomem que assumiu tráfico em bairro de Lucas do Rio Verde é...

Homem que assumiu tráfico em bairro de Lucas do Rio Verde é preso em flagrante, após meses de investigaçao


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um traficante de 26 anos, investigado por assumir a liderança na venda de drogas no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (12), após a Polícia Civil flagrá-lo com entorpecentes, R$ 2 mil e apetrechos.

 

O suspeito de assumir o recebimento, distribuição e associação para a venda de entorpecentes no bairro vinha sendo monitorado pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde há alguns meses. Nesta quarta-feira, os investigadores conseguiram avistá-lo no momento em que passava porções de drogas a dois usuários, em uma casa no Tessele Jr, usada como ponto de venda.

Durante a abordagem, os policiais civis, com apoio da PM, localizaram no interior do imóvel, pinos plásticos com cocaína, R$ 2.060,00 em notas amassadas, típicas de dinheiro do tráfico e um celular Iphone. Enquanto eram realizadas as buscas na casa, o suspeito conseguiu sair correndo da casa em direção à mata, mas logo foi alcançado pela equipe policial.   

Ele é investigado ainda por fazer extorsão contra moradores, aplicar castigos a adversários e  usuários de drogas, além de torturas. O traficante é suspeito também em dois homicídios ocorridos na cidade.

De acordo com o delegado Eugenio Rudy Jr., as investigações tem o objetivo de quebrar a liderança do tráfico e desestabilizar a associação criminosa. Conforme ele explicou, a casa usada pelo criminoso se tornou um ponto de tráfico de drogas bastante movimentado, especialmente à noite, quando o suspeito buscava drogas na mata, onde escondia os produtos ilícitos, para depois abastecer os usuários e outros traficantes.

Depois de ser autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde.

Fonte: PJC MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias