Um pai entregou o próprio filho à polícia, após o jovem matar a ex-mulher, na madrugada desta quarta-feira (5), em Colíder (631 km de Cuiabá). O crime ocorreu na frente das filhas dela.
A vítima, identificada como Liliane Barbosa da Silva, de 27 anos, já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, um jovem de 23 anos, que confessou o assassinato.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ex-esposo já teria ameaçado a vítima em 10 de dezembro e 1º de janeiro, ignorando medida protetiva expedida pela justiça.
Conforme o registro policial, nas primeiras horas desta quarta (5) o homem foi até a casa de Lidiane e a matou com mais de 10 facadas e fugiu.
Momentos depois ele chegou em sua casa, em uma fazenda, sujo de sangue e disse ao pai que havia feito uma “cagada e acabado com a vida de Lidiane”.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O pai, então, chamou os policiais e entregou o filho. Os PMs encontraram o jovem deitado numa rede. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.
O Conselho Tutelar também foi chamado em razão da presença das crianças na cena do crime. O corpo foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil acompanha o caso.