Uma mulher, nome não divulgado, foi presa acusada esfaquear o namorado, em Jaraguá (121 km de Goiânia), na madrugada de segunda-feira (27). À Polícia Militar, a agressora confessou o crime, mas alegou não lembrar das circunstâncias pois estava bêbada.
A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja), onde recebeu atendimento médico e teve alta logo em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas. No momento em que o homem levava a namorada para a casa da avó, os dois começaram a discutir.
Já nas proximidades da residência, a acusada, muito alterada, conseguiu quebrar o vidro traseiro do carro, por onde saiu, foi à casa da avó, buscou uma peixeira e esfaqueou o namorado.
Mesmo ferido, o homem voltou para o carro e dirigiu até em casa, onde ficou ferido até às 10h30, quando a filha o encontrou, acionou o Corpo de Bombeiros, para socorrer o pai e comunicou o fato à Polícia Militar (PM).
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os policiais militares foram à casa da avó da acusada, onde a localizaram e questionaram o fato. Ela confessou ter agredido e esfaqueado o namorado, entregou a faca que uso no crime, mas alegou que não lembra o motivo e as circunstâncias, pois, estava bêbada.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão, autuada em flagrante por crime de lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, e encaminhada a uma unidade prisional, onde foi colocada à disposição da Justiça.
Caso segue em investigação.