Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosMotociclista morre após discussão em posto e perseguição no trânsito

Motociclista morre após discussão em posto e perseguição no trânsito

G5 News

O motociclista Edmilson Olin dos Santos, 49 anos, morreu durante briga de trânsito com o motorista, nome não divulgado, de um Volkswagen Fox, no início da tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Juscelino Kubitscheck (JK), bairro Nova Capital, em Anápolis (55 km da Capital), quando teve a moto atingida por trás pelo carro e bateu o veículo violentamente contra um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, mas quando a equipe médica chegou ao local do fato apenas constatou a morte de Edmilson.

A Polícia Militar (PM) isolou o local do acidente, controlou o trânsito na região e comunicou o fato à Delegacia de Investigações de Crimes no Trânsito (DICT) e Polícia Tecno-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com a ocorrência, Edmilson e o motorista teriam se desentendido e começado a discutir no posto de combustíveis Azet. Os condutores deixaram o estabelecimento e seguiram pela Avenida JK, sentido BR-153, quando há poucos metros do estabelecimento o carro teria perseguido, “fechado” e batido na traseira da moto, o piloto perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste.

Após o acidente fatal, o motorista arrancou com o carro e fugiu.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Testemunhas relataram que a discussão no posto de combustíveis teria sido causada pelo motociclista, mas a motivação não foi esclarecida.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro para coletar evidências que determinassem as circunstâncias e causas do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram testemunhas, deram início à apuração dos fatos e buscas pelo paradeiro do motorista foragido.

Câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram a “briga” no estabelecimento e as imagens são analisadas pelos investigadores e podem ajudar a esclarecer os fatos.

Últimas notícias