Mato Grosso,

sábado, 23

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosHomem tenta impedir prisão de irmão, mente que é policial e acaba...

Homem tenta impedir prisão de irmão, mente que é policial e acaba preso

Repórter MT

Dois irmãos foram presos na madrugada deste sábado (18), na Praça Popular, em Cuiabá, por desacato, injuria, conduzir veículo sob efeito de álcool, resistência e desobediência. Eles estavam bêbados e um deles ainda dizia ser policial civil, garantindo que “isso não vai ficar assim”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela avenida Isaac Póvoas quando avistou um Chevrolet Opala Diplomata, de cor azul, parado e obstruindo a circulação da via. Os policiais realizaram abordagem e busca pessoal no condutor, mas nada foi localizado.

Os agentes, então, pediram os documentos do motorista, mas ele acabou apresentando um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) do ano de 2014. Ao pedirem um mais recente, ele apresentou de outro veículo. Neste momento, os agentes perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Assim, pediram para ele fazer o teste do bafômetro, mas o homem recusou.

Por conta do último licenciamento do veículo ter sido feito em 2014, os policiais informaram que o Opala seria removido e levado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). Foi quando o motorista ficou exaltado.

Pouco depois, o irmão do condutor chegou ao local, também exaltado, e se apresentou como suposto policial, mas não quis se identificar. Ele afirmou que ninguém iria levar o carro e ainda disse que “isso não iria ficar assim”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Quando o guincho chegou no local para remover o Opala, os dois se exaltaram mais ainda e começaram a xingar os policiais dizendo: “vai tomar no c*, não precisa disso não, seus p* no c*”.

Os policiais, então, renderam o motorista do Opala por ter dirigido o veículo alcoolizado. Ele tentou resistir a prisão, mas acabou sendo imobilizado e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Já na delegacia, o irmão ainda tentou impedir a prisão, novamente dizendo que era policial civil. Quando ele foi identificado, os agentes perceberam que ele mentiu sobre ser agente civil e também o prenderam.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias