Um churrasco terminou em tragédia em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (11). Um homem de 30 anos matou o próprio amigo, de 28, a facadas. Um dos golpes atingiu o coração da vítima que ainda tentou pedir socorro. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que os dois, estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas, quando começaram a discutir. A briga foi iniciada na sala e ninguém soube explicar a motivação.
Em determinado momento, conforme registrado na ocorrência, o suspeito pegou uma faca, golpeou o amigo perfurando o lado esquerdo do tórax e atingiu o coração. Mesmo após ter sido esfaqueada, a vítima conseguiu caminhar até a calçada do imóvel para pedir ajuda.
O óbito do rapaz foi constatado pela equipe médica do serviço de resgate de São Joaquim de Bicas.
Fuga
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Uma testemunha tentou impedir que o suspeito fugisse, no entanto, acabou não conseguindo. A PM fez buscas pela região, mas o homem acabou não sendo localizado até o encerramento da ocorrência.
A Polícia Civil foi procurada pelo BHAZ e informou que o suspeito, “até o momento, não foi localizado”. “Um inquérito foi instaurado para apurar autoria, motivação e circunstância do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município”, esclareceu em nota.
Nota da Polícia Civil
“Sobre o homicídio registrado nesta madrugada (11), em São Joaquim de Bicas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perícia compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos. O suspeito evadiu do local e, até o momento, não foi localizado. Um inquérito foi instaurado para apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município”.