Uma mulher que não teve sua identidade revelada teve um ataque de fúria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) de Tangará da Serra. A paciente estava internada, quando acabou fazendo uma acompanhante e uma recepcionista de reféns na unidade.
Imagens do circuito interno de segurança da UPA mostram quando a mulher surge próximo à recepção, na área reservada a pacientes que aguardam por atendimento, segurando outra mulher pelo pescoço. Ela não utiliza nenhum tipo de arma.
Nesse momento, a recepcionista passa, tentando ter acesso à recepção, porém, também acaba impedida pela agressora. Um segurança da unidade intervém e acaba agredido com chutes pela mulher, enquanto isso as reféns conseguem escapar. Outro vigia se aproxima e ajuda o segurança a imobilizá-la.
VEJA VÍDEO:
Pacientes assistem perplexos toda a ação. Há mulheres, idosas e crianças no local.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Depois de imobilizada pelos seguranças, a agressora recebe atendimento médico. Segundo informações, ela teria atacado um médico com mordidas que acertaram o jaleco do profissional. Pelas imagens é possível verificar que a mulher está muito alterada, desferindo palavrões e tentando sair da maca onde foi colocada.
VÍDEO: