Mulher de 35 anos foi presa no final da manhã de sábado (27), em um bar do bairro Bom Jesus, em Vera (458 km ao Norte de Cuiabá), após matar o marido, Antônio Caldas, de 33 anos, com golpes de canivete. Ela acredita que está grávida, entre 4 e 5 meses, mas não fez exames e estava consumindo álcool.
De acordo com as informações apuradas pelo site, dono do bar acionou a Polícia Militar logo depois das 11h, quando a vítima já tinha sido golpeada pela agressora. Passava das 11h quando eles se encontraram no bar.
Os dois começaram a discutir, ela sacou um canivete e cravou na altura do umbigo do marido, que caiu ferido no chão do bar. Equipe do Pronto-Atendimento da cidade foi acionada, mas constatou a morte de ‘Antoninho’, como era conhecido, ainda no local.
A suspeita foi presa em flagrante. Ela narrou que o marido era um homem muito agressivo e que na noite de sexta-feira (26), foi ameaçada de morte por ele. Já na manhã de sábado, ao ser flagrada no bar bebendo, começaram uma briga.
Relatou que a vítima passou a bater nela e para se defender, sacou o canivete e desferiu o golpe em sua barriga na tentativa de se soltar do agressor/vítima.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Polícia Civil foi acionada e a encaminhou para a delegacia. Ela está com uma lesão na boca e no dedo indicador. Já na delegacia, ela afirmou que acredita estar grávida, entre 4 e 5 meses de gestação.