Neste último sábado (27/11) ás 16:09hmin, A PM de Santo Afonso, foi comunicada pelo copom de Tangará da Serra, que em um sitio no assentamento em Santo Afonso, uma família estava sendo ameaçada e a suspeita seria E.S.O, que em posse de uma arma de fogo estava ameaçando de morte seu ex-cônjuge.
Diante desta informação a PM, de Santo Afonso solicitou apoio da PM, de Nova Marilândia.
A PM, deslocou para o endereço informado.
Ao chegar na propriedade a vítima relatou aos Policiais que morava na propriedade com quatro filhos e a acusada, mas desde que separaram vem sofrendo ameaças por parte da mesma, sendo que as ameaças se intensificaram quando a acusada comprou uma pistola taurus g2 cal. 9mm e começou a frequentar mais a propriedade e sempre que vem faz diversos disparos.
O proprietário sr P.R, relatou ainda que nesta data a mesma chegou na propriedade na companhia de um namorado e quando foi indagada pelo seu filho o porquê ela estava abandonando sua família, o referido namorado lhe ameaçou e foi quando a acusada sacou a arma e foi em direção a seu filho, momento esse que os quatros filhos e ex-cônjuge se sentiram indefesos diante da real ameaça.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A acusada já havia falado em matar o sr P.R, seu ex-cônjuge.
O senhor P.R, e os filhos narraram que após a discussão a acusada saiu sentido a Tangará da Serra, com a arma carregada, mas retornou mais tarde com a arma na cintura dizendo que iria matar seu ex-cônjuge.
Um dos filhos e populares conseguiram tomar arma da acusada e depois do ocorrido a acusada pegou dois filhos menores, de 3 e 12 anos e saiu sentido a Tangará da Serra.
A vítima P. R, entregou a arma e 50 munições que estava em sua residência e mais 50 munições que estavam escondidas fora da residência e que estava de fáceis acesso para os menores que vive na propriedade.
Diante do exposto foi apreendido o registro da arma, a arma, 3 carregadores e munições e encaminhado para a Delegacia Polícia de Arenápolis para providencias cabíveis.
Materiais apreendidos: 100 MUNIÇÕES CALIBRE 9MM
TRÊS CARREGADORES DA PISTOLA G2 Cal. 9MM
UMA MALETA PRETA PARA PORTAR A PISTOLA G2C 9MM COM UM MANUAL E ESCOVA PARA LIMPEZA E UM MUNICIADOR
UMA NOTA FISCAL E UMA GUIA DE TRANSITO DE ARMA DE FOGO
UM REGISTRO DA PISTOLA G2C