Um homem de 37 anos é suspeito de ter matado a irmã e a tia a facadas dentro de casa, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (26/11). Dentro da residência estava uma criança, que nada sofreu, filha de uma das vítimas e sobrinha do suspeito.
Um vizinho da família foi quem encontrou os corpos dentro da residência, localizada no Residencial Marília. O suspeito saiu armado pelas ruas da cidade e chegou a brigar e tentar esfaquear um homem que queria contê-lo.
A irmã tinha 31 anos de idade e a tia estava com 60. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pela polícia. Já o suspeito foi identificado como Pedro Rosário Leite.
Uma criança que estava no interior da casa, que seria sobrinha dele, foi encontrada com vida e sem ferimentos. Trata-se de um menino, que seria filho da irmã assassinada.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e o barulho da discussão que Pedro teve com a irmã e a tia, antes de supostamente matá-las. O vizinho que entrou na casa logo após o ocorrido fez o registro em vídeo e mostrou o corredor do imóvel com marcas de sangue no chão.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.