Mato Grosso,

quinta-feira, 19

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosVídeo mostra momento que homem executa namorado da ex em porta de...

Vídeo mostra momento que homem executa namorado da ex em porta de boate; veja

G5 News

Câmeras de segurança, instaladas na frente de uma boate do Setor Marista, área nobre de Goiânia, mostra o momento em que o empresário Luiz Roberto Christichini Filho, 29 anos, é abordado e executado a tiros, à queima-roupa, durante a madrugada desta segunda-feira (22), por Luís Felipe Neves Marques, ex-marido da atual namorada da vítima.

De acordo com as imagens, é possível acompanhar o m omento em que Luiz Roberto entra no carro, com um cigarro na boca e um copo na mão. 13 segundos depois, enquanto “mexe” no carro, Luís Felipe chega “encapuzado”, abordando o empresário.

Os dois parecem conversar tranquilamente, até que Luiz Roberto apaga o cigarro e logo o acusado empurra a vítima para o interior do veículo, saca a arma e faz os disparos.

Em seguida, o atirador foge e é possível ver a vítima ainda mexendo os braços dentro do carro. 34 segundos depois, duas pessoas se aproximam do carro e encontram Luiz Roberto baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os paramédicos chegaram ao local apenas constataram a morte do empresário.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Segundo a Polícia Civil, o Luiz Roberto estava com a namorada na boate. Em determinado momento, deixou o estabelecimento, foi buscar o carro e estacionou em frente o estabelecimento para pegar a mulher. Nesse momento, o acusado chegou armado e atirou diversas vezes contra Luís Roberto. Em seguida, fugiu do local com ajuda de um comparsa.

Familiares contaram que Luís namorava a ex do atirador há cerca de três semanas. Ela tinha terminado o relacionamento com o marido há três meses, mas ele não aceitava o término e a perseguia.

O assassino segue procurado pela polícia e o caso em investigação.

VEJA VÍDEO:

Últimas notícias