Mato Grosso,

quinta-feira, 14

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosDIAMANTINO: Mulher sofre tentativa de homicídio

DIAMANTINO: Mulher sofre tentativa de homicídio

Atual MT

Uma mulher de 31 anos, de iniciais F.S.D.L, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste último sábado (20/11), ás 20:50hmin, após ser acusada de ter subtraído substância de entorpecentes de uma pessoa em Diamantino/Alto Paraguai.

A PM, tomou conhecimento via 190, que havia uma mulher as margens da Rodovia MT 240, sentido Diamantino/Alto Paraguai, próximo a antiga Escola Agrícola e lixão, pedindo por socorro e que segundo a mesma, ela havia sido agredida fisicamente com golpes de faca na região do pescoço.

Rapidamente foi solicitado junto ao pronto atendimento uma ambulância, para a prestação de socorro a vítima.

A PM, se dirigiu para o local informado, onde ao chegarem constataram o ocorrido, que segundo a vítima reportou ao ser indagada, que o suspeito teria levado a mesma em uma motocicleta até o local do fato, onde ao parar a motocicleta e descerem, o suspeito passou a agredi-la com golpes de faca, vindo a ocasionar ferimentos na região do pescoço.

Segundo a vítima, ela é usuária de drogas e o fato se deu após o suspeito ter alegado que ela teria subtraído substância de entorpecentes de uma pessoa a qual a vítima não soube dizer o nome.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após o ato cometido, o suspeito fugiu e deixou no local a faca utilizada, a qual foi apreendida depois da vítima tê-la entregado-a para a PM.

De posse das informações obtidas, a PM, diligenciou até a residência do suspeito, C.H.F.N – 36 anos, onde após o encontrá-lo o mesmo foi detido, sendo-o reconhecido através de foto pela vítima, como o autor do fato.

Em seguida a PM, deu prosseguimento nas diligências, sendo a motocicleta utilizada no fato localizada e apreendida na casa da testemunha.

Ao término das diligências realizadas, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, para o registro do fato, onde no decorrer da confecção do boletim de ocorrência o suspeito negou a acusação, no entanto, afirmou que teria tido um desentendimento com a vítima.

Depois de confeccionado o boletim de ocorrência, o suspeito foi apresentado à autoridade policial, juntamente com as apreensões.

Apreensões:
• 01 faca sem cabo
• 01 motocicleta Yamaha YBR 125,e Cor Prata

Últimas notícias