Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioAcontecimentosIdentificada mulher que morreu atropelada por caminhão na BR-163

Identificada mulher que morreu atropelada por caminhão na BR-163

Terra MT Digital

A mulher que morreu no grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão ocorrido na manhã de sexta-feira (19), na BR-163 nas proximidades do estádio Gigante do Norte, em Sinop (479 km de Cuiabá), foi identificada.

A auxiliar administrativa Larissa Gonçalves de Oliveira, de 22 anos pilotava uma Honda Titan preta e tentou fazer uma ultrapassagem, quando acabou se desequilibrando, atingindo uma “tartaruga” (acessório de sinalização amplamente utilizado em diversas situações) e caído debaixo do veículo de carga.

De acordo com informações da Rota do Oeste, que administra esse trecho da rodovia, no caminhão, seguia apenas o condutor, que saiu ileso do acidente e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e o tráfego de veículos no sentido Norte precisou ser remanejado para a rua lateral. A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez os procedimentos para esclarecer as circunstâncias.

O velório de Larissa iniciou às 21h, no memorial Luz e Vida e transladado, neste sábado durante a madrugada, para o munícipio de Pedro Gomes (300km de Campo Grande), Mato Grosso do Sul, onde será sepultado no final da tarde. A vítima era solteira e não tinha filhos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Últimas notícias