O corpo de um idoso de 77 anos foi localizado na tarde desta quarta-feira (17) nas margens do rio Tucanã, localizado na zona rural do município de Castanheira (776 km de Cuiabá). O corpo de Osmar João apresentava sinais de profundas perfurações, provocadas por um objeto ainda não identificado, além de orelha decepada.
A localização foi feita por uma enfermeira que passava pelo local e constatou a morte da vítima e em seguida acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou no local, os militares constataram o fato e isolaram a área, até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para dar andamento à ocorrência.
No corpo da vítima havia cerca de 5 perfurações ocasionados por objeto cortante, além da orelha direita que foi cortada pela metade.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido e trazido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar o homicídio e buscar esclarecer se o idoso foi morto no local ou teve seu corpo desovado.